A TORCIDA FEZ FALTA!
A diretoria do PFC foi pega de surpresa e muito mais a torcida do time, quando eles souberam que o jogo seria de portões fechados, sem a presença dos torcedores. O desespero da torcida foi grande, ter que ouvir ou ver apenas o jogo pelas emissoras de comunicações.
Houve correria e tentativas sem sucesso diante da Federação Paraense de Futebol
para que fosse revertida a situação, mas, não houve acordo. O PFC teve que jogar em casa sem a torcida presente dentro do estádio.
Os jogadores sentiram a falta da sua fiel torcida, o espetáculo não estava completo! Mas, a festa não podia deixar de acontecer, mesmo sem o público presente!
A partida começou no horário previsto, às 20h. No primeiro tempo o Águia se saiu melhor que o PFC, tanto que chegou a marcar gol, porém, estava impedido. No segundo tempo, PFC voltou melhor, Cristovan fez gol aos 26 minutos. No entanto, a alegria durou pouco, o Águia empatou logo em seguida, aos 34 minutos. A bola rolou, rolou ... e o jogo terminou no empate, 1 a 1, PFC e Águia.
Nesta semana, quarta-feira (24), a bola volta a rolar no Arena Verde, o adversário do time da casa será o Bragantino, o jogo está marcado para às 20h30.
ARQUIBANCADA VAZIA... "Não deu ninguém nesse jogo!"
A IMPRENSA FAZENDO A COBERTURA